Técnico em Edificações SENAI 2020: Inscrições e Vagas Abertas

O curso Técnico em Edificações SENAI 2020 é muito procurado por aqueles que gostam e apreciam a área da construção civil. Depois de formado o aluno pode exercer funções parecidas com a de um engenheiro. Veja mais detalhes sobre o curso Técnico em Edificações SENAI 2020 a seguir:

Técnico em Edificações SENAI 2020

Técnico em Edificações SENAI 2020

Saiba mais sobre o SENAI 2020

O SENAI ou Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, foi criado com o objetivo de atender a demanda, que é muita, da indústria.

Viu-se a necessidade de mais profissionais qualificados e por esse motivo, o SENAI foi criado e hoje já está em muitos estados brasileiros.

Ele tem formado profissionais de qualidade, que já saem dos seus cursos capacitados para exercerem a profissão escolhida da melhor forma possível.

Os cursos do SENAI 2020 são:

  • Cursos profissionalizantes;
  • Cursos de curta duração;
  • E cursos técnicos, como o cursos de Técnico em Edificações SENAI.

Veja mais alguns detalhes sobre o curso de Técnico em Edificações SENAI 2020, a seguir e faça a sua inscrição.


Técnico em Edificações SENAI 2020

O Técnico de Edificações do SENAI tem como principal objetivo, formar alunos capacitados para trabalhar na execução de projetos da obra, planejamento de obras e também na sua execução de obra.

Também o aluno sai capaz de supervisionar uma obra completa de acordo com as normas e a legislação do país. Ele pode auxiliar engenheiros em diversas áreas da construção civil.

 ✓ Veja Também:

Além disso, o aluno consegue elaborar projetos e fazer a legalização. O curso proporciona um leque de oportunidades para os interessados depois de formados.

A carga horário do curso é de 1.500 horas e ele está disponível em várias unidades do SENAI.


Requisitos para o curso de Técnico em Edificações SENAI 2020

Não são todos os interessados que podem fazer a inscrição para o Técnico em Edificações. Apenas aqueles que estão dentro dos requisitos necessários e exigidos pela instituição.

Técnico em Edificações SENAI 2020

Os requisitos necessários são:

  • Ter mais de 18 anos;
  • Possui ensino médio completo.

Vagas para Técnico em Edificações SENAI 2020 

As vagas para Técnico em Edificações SENAI  são abertas duas vezes no ano, por esse motivo, os interessados devem ficar atentos ao SENAI da sua região.

Assim, que as inscrições forem abertas, os candidatos devem imediatamente reservar uma vaga, pois o curso é bem concorrido em todas as unidades do SENAI.

Por exemplo, no SENAI de Pernambuco, as vagas abertas são para as turmas de Fevereiro de 2020. Confira no site do SENAI aqui mesmo.


Técnico em Edificações SENAI 2020 – Inscrições

O SENAI não permite fazer as inscrições Técnico em Edificações SENAI pela internet. Os interessados deverão ir pessoalmente a uma unidade do SENAI que está com vaga aberta e fazer a sua inscrição pessoalmente.

No site é possível apenas verificar a disponibilidade das vagas e quando as aulas começam, como também é possível ter todas as informações com relação ao curso.

Verifique no SENAI da sua cidade a disponibilidade das vagas e das turmas e vá correndo fazer a sua inscrição e garantir a sua vaga.


Contato SENAI

Vamos estar sempre trazendo as novidades do curso Técnico em Edificações SENAI. Mas por exemplo, se você for de Pernambuco, e se interessou pelo curso, você pode entrar em contato diretamente com a unidade.

Cada SENAI possui um endereço e um telefone para contato. Segue o endereço e o telefone contato do SENAI de Pernambuco:

  • Endereço: Alberto Barreto, 74, Centro, Centro | Jaboatão dos Guararapes;
  • Telefone: (81) 3428.2600 / 3379.9200;
  • e-mail: [email protected]

 

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 6

Técnico em Edificações SENAI 2020: Inscrições e Vagas Abertas